sábado, 22 de agosto de 2009

Comprei meu Microondas Brastemp BMX35

 

1º dia (15/08/2009): Tudo de bom!! Comprei fio, tomada, ferramentas para fazer a instalação do microondas, suporte e é claro o Microondas!! Lindão! Porta espelhada, Inox… O preço? Bom como tinha o dinheiro pra pagar a vista dei uma boa pernada no Centro de Porto Alegre com minha esposa pra catar o menor preço… Vai pra lá, vai pra cá e de R$ 649,00 em uma loja conseguimos barganhar por R$ 499,00!!!! Preço supimpa!!!

Dêem uma olhada no lindão!!!

2º dia (16/08/2009): Funcionando, até a esquina!! 18:00 horas da noite resolvemos fazer uns salgadinhos e testar o nosso novíssimo e esperado microondas. Colocamos os primeiros salgados e saiu uma fumaceira com cheiro de queimado do aparelho que já gelei. Não tinha nada de errado com os salgados, o queimado estava vindo do lado o microondas onde fica o teclado. O cheiro de fio queimado. Amanhã vou ligar para  a loja e para  assistência técnica para ver o que aconteceu. Minha sogra e minha esposa dizem que aqui na volta tem olho gordo… Não dúvido!!

3º dia (17/08/2009): Olhei na nota fiscal do microondas onde encontrei um carimbo dizendo que tinha 72 horas, em caso de defeito, para efetuar a troca do aparelho por outro igual. Liguei para a loja e falei diretamente com o gerente. Ele me falou que não tinha o microondas desse modelo a pronta entrega e que teria que buscar em outra loja da rede deles para eu poder ir trocar. Disse que só amanhã pela tarde o microondas novo estaria lá. Amanhã antes de ir darei uma ligada para o gerente novamente para confirmar se está tudo certo para a troca. Esse microondas já ta começando a ficar caro… Só de taxi vai sair uns R$ 40,00…

4º dia (18/08/2009): Depois de correr o dia todo, fui trocar o microondas na loja. O gerente testou o microondas novo na minha frente, o que deu problema nem mexeu…
Cheguei em casa e instalei o novo. Funcionou sem problemas também, vamos ver se amanhã ele vai funcionar até o final do dia!! Agora estou confiante!

5º dia (19/08/2009): É, parece que o problema foi resolvido. O microondas ta funcionando beleza! Fazer arroz é show de bola! Panelas queimadas nunca mais!

Bom galera, fiz esse post para acompanhar a compra desse eletro por que por muitas e muitas vezes caí no conto do vigário e acabei comprando gato por lebre… O detalhe é que nas outras vezes eu procurei comprar outros eletros pelo crediário e parcelando a perder de vista um produto em promoção. Bom produtos em promoção, às vezes, estão em promoção por estarem saindo de linha, ou então por estarem até mesmo com um defeito não aparente (raro), mas que depois de um certo tempo de uso acaba aparecendo e se você não vai atrás dos seus direitos, não reclama e busca um bom atendimento por parte dos lojistas, pode cair em uma enrrascada. Não estou dizendo que não devemos comprar produtos em promoção por que são fria, mas é bom tomarmos cuidado, pesquisar, procurar o mesmo modelo do produto em outras lojas, ver se o preço equivale realmente aquele valor que está em promoção. Se estiver muito barato do que anunciado nas outras lojas desconfie, procure uma loja que esteja cobrindo ofertas e de o preço mais baixo que você encontrou. É uma boa forma de se pegar um produto bom sem surpresas.
Ah, e o essencial é sempre ter o valor para comprar o produto que você deseja a vista, fuja do crediário!!! Dessa forma fica muito mais fácil de fazer as negociações nas lojas e paga muito mais barato. O valor dos juros embutidos estão ficando absurdos! Não existem ofertas arrasadoras! É tudo jogada de marketing!

Te liga bico de luz!!!!

Um comentário:

  1. Prezado Johny:
    Comprei um microndas semelhante ao seu em novembrode 2009. Em outubro de 2011 apresentou defeito e levei para conserto na autorizada Brastemp. Para surpresa minha me devolveram com um defeito pior do que o original e, pior ainda não era meu micro. Para provar que não é meu preciso de fotos em detalhe da parte externa trazeira e das laterais da parte interna. Você teria como conseguir estas fotos e colocá-las aqui? este seria o único modo de provar que o micro que me enviaram não é meu.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Canal de vendas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina